Não pereça por falta de temor de Deus

NÃO PEREÇA POR FALTA DE TEMOR DE DEUS

Gn 3.8 E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e escondeu-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim

 

1. É PRECISO CONSERTAR OS ERROS 

  • Abra o teu coração para o Senhor – Ap 3.20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
  • Abra o teu ouvido para o Senhor – Hb 12.25 Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus;
  • Abra a tua atenção para o Senhor – Hb 2.3 Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;

2. É PRECISO CONFESSAR OS ERROS

  • Não adianta tentar esquecer – Sl 139.7 Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
  • Não adianta tentar esconder – Dn 2.22 Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
  • Não adianta tentar disfarçar – Mc 4.22 Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.

3. É PRECISO ASSUMIR OS ERROS

  • É uma questão de submissão – Os 11.4 Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento.
  • É uma questão de confissão – I Jo 1.9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
  • É uma questão de reflexão – Is 1.18 Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s